BOLSA DE OFICINAS DE CINEMA PARA ESCOLAS

BOLSA DE OFICINAS DE CINEMA PARA ESCOLAS
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
O CCV convida todos os interessados a enviarem propostas de oficinas na área do audiovisual e cinema, com vista a integrar o projecto PEQUENO CINEMA, até final de Maio. Esta actividade é desenvolvida para um publico escolar dos 3 aos 10 anos, integrada no projecto Cinema para as Escolas.

Até 31 de Maio, podem candidatar-se oficinas na área do audiovisual e do cinema em particular, a desenvolver em espaço escolar, que preencham os seguintes requisitos: destinarem-se a públicos com idades entre os 3 e os 10 anos (3 a 5, 6 a 7 ou 8 a 10); terem uma duração máxima de 90 minutos.

REGULAMENTO:

I PEQUENO CINEMA aceita oficinas para incluir na sua bolsa de Oficinas.
II Podem candidatar-se oficinas na área do audiovisual e do cinema em particular que preencham os seguintes requisitos: destinarem-se a públicos com idades entre os 3 e os 10 anos (3 a 5, 6 a 7 ou 8 a 10); terem uma duração máxima de 90 minutos; serem para desenvolver em espaço escolar.
III As propostas a concurso deverão incluir na sua apresentação os seguintes elementos: a) apresentação do projecto explicitando os seus objectivos, técnicas, procedimentos e materiais; b) currículo dos formadores; c) algum material ilustrativo caso exista (registo vídeo, fotografias, resultados finais); d) manifestação de disponibilidade para fazer uma apresentação da oficina e permissão para o seu registo em vídeo para posterior divulgação junto das escolas.
IV Serão seleccionadas 10 oficinas para a Bolsa.
V Uma vez selecionadas para integrar a Bolsa de Oficinas, apenas as que forem escolhidas pelas escolas serão realizadas. Os seus promotores deverão assegurar disponibilidade para desenvolver a actividade no distrito de Viseu e de custear a sua estadia.
VI O CCV comparticipará o pagamento de honorários, a definir, aos formadores e despesas de deslocação às escolas.
VII O CCV disponibiliza equipamentos como projector, tela, leitores de vídeo para auxiliar a realização das oficinas.
VIII A apresentação das candidaturas deverá ser feita até 31 de Maio de 2012 para a seguinte morada: Cine Clube de Viseu - Apartado 2102, 3500 – 158 Viseu ou geral@cineclubeviseu.pt. A sua selecção decorrerá nos meses de Junho e Julho.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...